Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desfalque contra o Galo, Luiz Adriano é novidade em treino do Palmeiras

Atacante foi poupado por conta de desgaste muscular e deve voltar ao time no jogo de quarta-feira, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro

Luiz Adriano fez atividades com o preparador físico Marco Aurélio Schiavo (Foto: Thiago Ferri/Lancepress!)
Escrito por

Poupado contra o Atlético-MG, Luiz Adriano foi a campo na manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol. O atacante participou do aquecimento com os que não foram titulares no empate e depois realizou atividades físicas e trabalhou finalizações com o preparador Marco Aurélio Schiavo.

Autor de seis gols em dez partidas pelo Verdão, o camisa 10 apresentou desgaste elevado e nem foi a campo na última semana. Borja foi o seu substituto contra o Galo, e Deyverson entrou no decorrer do confronto.

A ideia da comissão técnica agora é prepará-lo para enfrentar o Santos, na quarta-feira, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo na Vila Belmiro pode definir a vice-liderança, pois o Palmeiras está em segundo lugar, com três pontos de vantagem para o adversário, terceiro.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui


Weverton e Gustavo Gómez, convocados, já não participaram da atividade desta manhã, na Academia de Futebol. Fernando Prass e Jailson são os candidatos à vaga na meta, enquanto Luan é o favorito na zaga. Deyverson, que seria reserva, está suspenso.

Mano Menezes comandará mais uma atividade na terça-feira, a última antes do clássico. O trabalho terá apenas o aquecimento aberto para os jornalistas e contará com aqueles que começaram o jogo contra o Galo e nesta segunda-feira fizeram atividades regenerativas.