Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desfalque contra o Colo-Colo, Diogo Barbosa vai a campo junto de Scarpa

Lateral-esquerdo se queixou de dores por conta de um entorse no tornozelo que o deixaram fora da partida da Libertadores. Ele fez apenas atividades físicas nesta tarde

Diogo Barbosa e Gustavo Scarpa durante o treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol (Foto:Thiago Ferri)
Escrito por

Desfalque contra o Colo-Colo (CHI) por conta de a um entorse no tornozelo, Diogo Barbosa calçou chuteiras e foi a campo nesta quinta-feira à tarde no Palmeiras. Acompanhado da preparação física, o lateral-esquerdo trabalhou junto de Gustavo Scarpa, que se recupera de uma lesão no calcanhar do pé direito.

Há a expectativa de que o meia fique novamente à disposição em duas semanas, e o lateral-esquerdo depende de sua evolução. O camisa 6 ainda não foi oficialmente descartado do jogo contra o São Paulo, sábado, no Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro.

A imprensa assistiu apenas ao começo da atividade, que terminou fechada aos jornalistas. Luiz Felipe Scolari organizou uma atividade tática sem aqueles que atuaram mais do que um tempo contra o Colo-Colo, quarta no Allianz Parque.

Um time tinha: Jailson; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Luan; Felipe Melo, Lucas Lima, Hyoran e Deyverson. O outro: Fernando Prass; Jean, Pedrão, Nico Freire e Yan; Gabriel Furtado, Guerra, Vitinho e Papagaio.

A tendência é de que esta primeira equipe seja a base para o clássico. Weverton deve ser o goleiro, Mayke concorre com Marcos na lateral direita, e o titular do outro lado depende da evolução de Diogo. Bruno Henrique, Dudu e Willian são titulares com chances de completarem a escalação.

Agora líder do Brasileiro com 53 pontos, o Verdão terá um confronto direto, já que o São Paulo é o terceiro, com 52. A partida está marcada para as 18h de sábado, e é válida pela 28ª rodada do campeonato. O Palmeiras tenta acabar um jejum de 16 anos sem vencer no estádio do rival.