Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desde de julho de 2019 no Palmeiras, Luiz Adriano completa três partidas inteiras em sequência pela primeira vez

O camisa 10 atingiu marca inédita em momento intenso da temporada<br>

O camisa 10 passou em branco na derrota do Verdão contra a equipe mexicana (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Artilheiro do time na temporada, Luiz Adriano foi anunciado pelo Verdão em julho de 2019 e, pela primeira vez desde então, o atacante completou três jogos seguidos sem ser substituído ao longo dos 90 minutos.

ATUAÇÕES: Felipe Melo perde pênalti decisivo, e Weverton volta a se destacar no Palmeiras

No empate em 0 a 0 diante do Al-Ahly na tarde de ontem, o camisa 10 completou a marca inédita depois de encarar, também Santos e Tigres. Entre a final da Libertadores e a estreia no Mundial, o Palmeiras enfrentou o Botafogo no Allianz Parque, porém o atacante nem sequer foi relacionado.

Com 27 gols marcados em 63 jogos pelo Palmeiras, Luiz Adriano retornou ao Brasil vindo do Spartak Moscou, da Rússia, e participou das conquistas do Campeonato Paulista e da Libertadores de 2020. No momento em que atinge essa marca, sua condição física, tão criticada, responde positivamente.

Decisivo em vários momentos, Luiz Adriano marcou gols importantes na temporada e é um dos principais jogadores do time em 2020/2021. Por outro lado, o atacante já sofreu com algumas lesões ao longo de sua passagem pelo Alviverde que o impediram de ter uma grande sequência de jogos.

O Palmeiras desembarca no Brasil nesta sexta e inicia a preparação para o duelo contra o Fortaleza no próximo domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque, válido pelo Campeonato Brasileiro.