Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de empilhar taças, Palmeiras define férias do elenco

Divididos em 3 grupos, jogadores e comissão poderão curtir período de descanso durante Paulistão<br>

(Foto: César Greco/Palmeiras)
Escrito por

Depois de três conquistas, o Palmeiras teve em 2020 a sua temporada mais vitoriosa desde 1993, quando faturou o Paulista, o Brasileiro e o Torneio Rio-São Paulo. 79 partidas depois, o clube definiu o período de folga dos jogadores.

Para isso, o clube preparou um cronograma de recesso escalonado para o elenco nas próximas semanas. Divididos em três grupos, os atletas de dois dos três terão dez dias de descanso. O outro, composto por garotos e retorno de empréstimos, jogará o Paulistão sem pausa.

Grupo 1: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Rony, Luiz Adriano e Willian. Recesso a partir desta segunda-feira (8) e retorno no dia 19 de março. Por conta do alto desgaste deles, estão fora dos duelos contra São Caetano, Ferroviária e São Bento, estando à disposição para o clássico do dia 21 de março com o São Paulo.

Grupo 2: Jailson, Mayke, Emerson Santos, Kuscevic, Alan Empereur, Gustavo Scarpa e Breno Lopes. Terão descanso entre os dias 22 de março e 1º de abril. Ficam fora dos confrontos contra Botafogo-SP e Guarani e e voltam para a Recopa, contra o Defensa y Justicia-ARG, cujo jogo de ida está marcado para o dia 7 de abril, na Argentina, e a volta para o dia 14, no Allianz Parque.

Lucas Lima, que seria grupo 2, abriu mão do direito ao recesso e se colocou à disposição da comissão e da diretoria para a disputa de todo o Campeonato Paulista, ao lado de nomes comoVictor Luis, Alan e Papagaio. Zé Rafael se recuperará em esquema especial.

Os membros da comissão técnica alviverde também terão cronograma de folga divididos em grupos ao longo de março e abril. O técnico Abel Ferreira, como o grupo 1 dos atletas, terá o recesso a partir desta segunda-feira (08).