Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras demite Eduardo Baptista e fará proposta para Cuca voltar

Técnico foi dispensado na noite desta quinta-feira, após derrota na Bolívia para o Jorge Wilstermann. Expectativa é de que Cuca já esteja de volta na semana que vem

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Eduardo Baptista não é mais técnico do Palmeiras. O clube decidiu demiti-lo nesta quinta-feira, dia seguinte à derrota por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, na Bolívia. Ele foi comunicado pela diretoria em reunião na Academia de Futebol, horas após o desembarque em Guarulhos.

Agora, a diretoria do Verdão fará uma proposta para que Cuca volte a trabalhar. A expectativa no clube é de que ele reinicie o seu trabalho já na semana que vem. É imprescindível, na visão dos dirigentes, que ele aproveite os dias sem jogos que a equipe terá - só volta a campo em 14 de maio, contra o Vasco, pelo Brasileirão.

Cuca não renovou seu contrato com o Palmeiras, em dezembro, porque queria um tempo com a família. Agora, ele está disposto a voltar a trabalhar.

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, concederá entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, durante a reapresentação do elenco. A atividade deve ser comandada por Cláudio Prates, auxiliar da comissão técnica fixa.

No total, Eduardo Baptista comandou o Palmeiras em 23 oportunidades, somando 14 vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Ele começou a balançar após a eliminação no Campeonato Paulista, diante da Ponte Preta.