Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defensa y Justicia x Palmeiras: onde assistir ao duelo pela Libertadores, arbitragem e escalações

Confira todas as informações sobre a partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental<br>

Rivais da Recopa se enfrentam novamente, agora pela Libertadores (Foto: AFP)
Escrito por

Em partida válida pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América 2021, Defensa y Justicia e Palmeiras se enfrentam nesta terça-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, na província de Buenos Aires.


>> Saída de Gilberto no BBB repercute no mundo do futebol; veja os memes

Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Verdão é líder do grupo A e vem de uma goleada sobre o Independiente del Vale por 5 a 0, no Allianz Parque. O time argentino, por sua vez, venceu o Universitário, do Peru, por 3 a 0 e está na vice-liderança, com quatro pontos conquistados.

DEFENSA Y JUSTICIA TEM SURTO DE COVID-19 NO ELENCO; 15 ATLETAS ESTÃO AFASTADOS

O time argentino enfrenta um grande problema para enfrentar o Palmeiras nesta terça-feira pela Libertadores. Um grave surto de Covid-19 atingiu o elenco, e deixou os principais jogadores do atual campeão da Recopa Sul-Americana em quarentena. São 15 jogadores afetados pelo novo coronavírus, além de membros da comissão técnica.

O treinador Beccacece terá um grande trabalho para escalar a equipe para o confronto contra o Verdão pela competição continental, sendo possível que recorra à base para compor o banco de reservas.

WESLEY TREINA SEM RESTRIÇÕES APÓS SE RECUPERAR DE LESÃO; MATÍAS VIÑA SEGUE SUSPENSO

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (3), na Academia de Futebol, em preparação para enfrentar o Defensa, e teve uma novidade nas atividades. Recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Wesley participou de todo o treinamento.

Já o lateral-esquerdo Matías Viña é desfalque certo para o Verdão neste confronto. O uruguaio foi expulso por agressão na partida de volta da Recopa e pegou um gancho de três jogos, já tendo cumprido a punição em dois, contra o Universitário-PER e Independiente Del Vale-EQU. O jogador volta na próxima terça-feira (11) contra o time equatoriano no Estadio Rodrigo Paz Delgado, também conhecido como Casa Blanca.

Horário, transmissão, arbitragem, prováveis escalações: os dados de Defensa y Justicia-ARG x Palmeiras

Data: 4 de Maio de 2021
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires-ARG

Árbitro: Wilmar Roldan-COL
Assistentes: Miguel Roldan-COL e Sebastian Vela-COL
VAR: Enrique Caceres-PAR

Transmissão:

– SBT (TV aberta para para todo o estado de São Paulo, além da Rede Massa Maringá e Londrina, com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Nadine Basttos, que analisa a arbitragem);
– SITE OFICIAL DO SBT;
– FOX SPORTS (TV por assinatura para todo o Brasil);

DEFENSA Y JUSTICIA: Unsaín; Emanuel Brítez, Juan Rodríguez, Néstor Breitenbruch e Nahuel Gallardo; Matías Rodríguez, Nicolás Tripichio e Raúl Loaiza; Tomás Ortiz, Gabriel Hachen e Walter Bou. Técnico: Sebastián Beccacece.

Desfalques por Covid-19: Enzo Fernández, Eugenio Isnaldo, Lautaro Escalante, Tomás Martinez, Lautaro Amadé, Carlos Rotondi, Fernando Meza, Franco Paredes, Nicolás González, Braian Romero, Francisco Pizzini, Adonis Frías, Juan Pablo Tomicich, Miguel Merentiel e Ezequiel Cannavó.
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Ninguém.

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Goméz e Renan; Marcos Rocha e Victor Luís; Danilo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Luan Silva, Lucas Lima, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Gabriel Veron e Alan Empereur (machucados);
Pendurados: Ninguém;
Suspenso: Matías Viña (expulso na final da Recopa Sul-Americana).