Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo, Cleiton Xavier explica festa em campo e dedica vitória à torcida

Meia do Palmeiras foi o autor do gol da vitória sobre o Internacional, neste domingo, no Allianz Parque. Ele pediu atenção para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro

Cleiton Xavier comemora o gol marcado sobre o Inter (Foto: Mauro Horita/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Cleiton Xavier foi decisivo neste domingo ao marcar o gol da vitória do Palmeiras sobre o Internacional, no Allianz Parque, pela 34ª rodada do Brasileirão. O meia dedicou o resultado positivo à torcida alviverde e explicou a festa realizada após a partida, quando jogadores e comissão técnica permaneceram por alguns minutos no centro do gramado.

- Foi emocionante, pela luta, pela entrega e pelo fator torcida. A torcida foi fundamental, como nos últimos jogos. A gente quis comemorar ali dentro de campo para eles, o torcedor que veio, nos incentivou e foi muito importante - afirmou Cleiton, que marcou seu quarto gol neste Brasileirão.

Apesar da festa e da vantagem de seis pontos para o segundo colocado, o meia negou que o campeonato já esteja decidido. Cleiton pediu atenção do Palmeiras para os últimas quatro rodadas que restam.

- Não tem nada decidido. Temos que manter a concentração, são mais quatro jogos difíceis, contra equipes que também têm seus objetivos - analisou.

O camisa 10 ainda analisou o seu gol marcado. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após escanteio e desvio de cabeça de Thiago Santos, a bola sobrou para Cleiton Xavier apenas tocar na saída do goleiro Danilo Fernandes.

- Muitas vezes ninguém espera, pela minha estatura, que eu esteja na área. Mas eu me posicionei bem e a bola sobrou. Acho que até meio a zero ia ser comemorado como uma goleada. Sabíamos que seria difícil, pelo ótimo time do Inter, que infelizmente está nessa situação (zona de rebaixamento) - disse.