Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo exalta vitória do Palmeiras no fim e brinca com gol espírita: ‘Ela foi lentamente’

Volante admitiu que ficou sem reação ao ver a bola entrando e exaltou o fim do jejum de cinco anos sem vencer o Inter no Beira-Rio

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Escrito por

Com um jogador a menos na segunda metade do segundo tempo, o Palmeiras conseguiu uma vitória importante nos acréscimos da partida na noite desta quarta-feira, ao derrotar o Internacional por 2 a 1, jogando no Beira-Rio, pela oitava rodada do Brasileirão. O triunfo obtido em Porto Alegre encerrou o jejum de cinco anos sem vencer o Colorado atuando fora de casa.

Autor do segundo tento assinalado para o Verdão, o volante Danilo comemorou os três pontos e enalteceu a entrega dos companheiros após a equipe passar boa parte da etapa final com um a menos depois da expulsão do zagueiro Kuscevic. O camisa 28 admitiu a dificuldade no segundo tempo e valorizou o resultado conquistado:

– Estou mais feliz pela entrega da equipe. Demos o máximo com um a menos. Foi um azar o Kuscevic ser expulso, mas corremos por ele. Deus abençoou no final e pude fazer o gol – exaltou o jogador.

Danilo explicou sobre o lance do gol marcado e reconheceu que errou na finalização. No entanto, o polivalente reforçou que ficou sem reação ao ver a bola entrando e brincou com o “gol espírita”.

– Não acreditei, né?! Ela foi lentamente. Mas Deus abençoou. Eu vim chegando e a bola só bateu no pé. Peguei mal. Mas quando é pra ser e Deus abençoa assim, é só agradecer. Agradecer pela vitória e pelo gol – concluiu.

O Palmeiras está na terceira posição e soma 16 pontos – um a menos que o líder Bragantino. Na próxima rodada, o Maior Campeão Nacional enfrenta o Sport, fora de casa, às 16h, na Ilha do Retiro.