Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca volta ao STJD nesta quinta-feira por uso de ponto eletrônico

Técnico foi a princípio suspenso por dois jogos, mas não cumpriu nenhum deles - está trabalho graças a um efeito suspensivo. Esta é a última instância para o caso

Cuca ajoelhado durante o jogo de domingo, contra o Atlético-MG (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Cuca será novamente julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira. O técnico terá o seu recurso analisado após ser punido com dois jogos graças ao uso de ponto eletrônico na partida contra o Fluminense. Ele ainda não pagou a pena, pois vem trabalhando sob efeito suspensivo.

Esta é a última instância do caso - a decisão não caberá mais recurso. Se for punido, Cuca já terá de começar a cumprir o gancho contra o Botafogo, no domingo. O caso será julgado a partir das 13h.

No primeiro julgamento, o técnico do Palmeiras admitiu que tentou usar o ponto no jogo em que cumpriu suspensão, mas não obteve sucesso. Ele assistiu ao jogo das tribunas do Allianz Parque.

Além de Cuca, seus auxiliares Cuquinha e Alberto Valentim também receberam a suspensão de duas partidas. O trio foi punido pelo artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código). A pena poderia chegar até a seis partidas. Os auxiliares já cumpriram o gancho e podem ficar no banco durante a possível suspensão do treinador.