Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca esboça Verdão misto para duelo com o Botafogo-PB na Copa do Brasil

Após a vitória no Dérbi, titulares ficaram na parte interna e boa parte do grupo que deve ser levado à Paraíba foi a campo nesta tarde. Palmeiras venceu por 3 a 0 no jogo de ida

Cuca bate bola com Rafael Marques durante o treino desta segunda (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Depois de vencer a partida de ida por 3 a 0, o Palmeiras vai decidir a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil com um time bastante mudado. Os titulares na vitória sobre o Corinthians, sábado, fizeram trabalho regenerativo e não foram a campo nesta tarde. Os que estavam no gramado devem ser a base da equipe que enfrenta o Botafogo-PB, quarta-feira, às 19h30, na Paraíba.

Na primeira hora de treino, sem a presença de jornalistas, Cuca montou o time que deve começar o jogo e comandou um treino coletivo contra o time sub-20. Quando a imprensa pôde entrar, a atividade já havia acabado e apenas 16 jogadores treinaram cruzamentos e finalizações.  

Estavam no campo: os goleiros Vagner e Vinicius Silvestre; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho, Augusto, Zé Roberto, Fabrício, Arouca, Rodrigo, Matheus Sales, Vitinho, Cleiton Xavier, Allione, Barrios e Rafael Marques. Destes, apenas Fabrício não pode jogar, pois já disputou esta edição da Copa do Brasil pelo Cruzeiro.

Uma possível escalação para o jogo é: Vagner; Fabiano, Thiago Martins, Roger Carvalho e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales, Cleiton Xavier e Allione; Rafael Marques e Barrios. Na terça de manhã, o time fará o último treino antes da viagem para a Paraíba.

Graças à vitória por 3 a 0, o Palmeiras pode até perder por dois gols de diferença que garante a classificação no torneio. Se fizer um gol, o Botafogo-PB, que está focado na disputa de uma vaga na próxima Série B do Brasileiro, precisará marcar cinco. O Verdão defende o título da Copa do Brasil.