Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca deixa Barrios fora da viagem a Belo Horizonte; Jean é relacionado

Atacante paraguaio treina sem restrições desde a segunda da semana passada, mas está no 'fim da fila', de acordo com o técnico. Zé Roberto e Fabrício, machucados, não viajam

Lucas Barrios participou de todo o treino de quinta, aberto para a imprensa (Foto: Cesar Grego/Agência Palmeiras)
Escrito por

O atacante Lucas Barrios, mais uma vez, ficou fora da lista de relacionados pelo Palmeiras. Ele está recuperado de lesão na panturrilha direita e treina sem limitações desde a segunda-feira da semana passada, mas não viajou com a delegação para enfrentar o Cruzeiro em Belo Horizonte, neste sábado. 

- O Barrios teve a infelicidade de se machucar quando estava tendo sequência. A fila anda, outros entram, ocupam o lugar. Hoje a gente está jogando sem esse 9 e a equipe encorpou dessa forma. O Barrios é inteligente, sabe que hoje não é o momento dele e ele tem que lutar, tem de trabalhar forte, como está trabalhando, buscar uma titularidade. A competitividade existe, não é porque o Barrios jogou em grandes clubes que tem 100% de certeza que vai jogar. Ele tem de buscar o espaço dele - disse Cuca, à Transamérica, na quarta-feira.

Os laterais Zé Roberto e Fabrício, com problemas de joelho, também ficaram fora. O clube diz que o veterano sofreu uma pancada, enquanto Fabrício teve uma entorse. Por outro lado, Jean viajou e pode ser opção. O camisa 17 saiu no intervalo do jogo contra o América-MG, na terça-feira, e não foi a campo na quarta e na quinta. Nesta sexta, a atividade na Academia foi fechada.

A ideia do Palmeiras era treinar no CT do Atlético-MG na parte da tarde, mas o tempo ruim impediu que o voo da equipe saísse de São Paulo pela manhã, como planejado. Com isso, a atividade acabou sendo mais rápida e na capital paulista.

Confira os 24 convocados:

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, João Pedro e Fabiano
Zagueiros: Edu Dracena, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Jean, Matheus Sales, Rodrigo e Thiago Santos
Meias: Cleiton Xavier, Moisés, Tchê Tchê e Vitinho
Atacantes: Cristaldo, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Luan, Róger Guedes e Rafael Marques