Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca confirma multa para Felipe Melo e Omar: ‘Que não ocorra mais’

Volante e preparador físico serão descontados em 20% do salário devido à discussão no treino de segunda-feira. Técnico avisa que da próxima vez a punição será pior

Bruno Ulivieri/ Raw Image
Escrito por

Cuca confirmou que o volante Felipe Melo e o preparador físico Omar Feitosa foram multados pelo Palmeiras por causa da discussão que tiveram no treino da última segunda-feira. De acordo com o técnico, eles serão descontados em 20% dos salários, e o valor irá para uma instituição de caridade.

- O Felipe teve um desentendimento com o Omar dentro de campo, uma exposição em momento desnecessário, em uma antevéspera de Libertadores, que pode ter consequência. Não foi legal. Fui para dentro, reuni, fiz o que tinha que fazer dentro do vestiário. O Alexandre Mattos foi perfeito, fez o que tinha que fazer, multando os dois. A multa é revertida para o grupo de jogadores, que fazem doações para instituições de caridade. A gente vai fazer, estávamos combinando ontem para qual instituição que a gente vai fazer. Foi 20% cada um, vai dar para ajudar bastante as pessoas - disse Cuca, à TV Bandeirantes.

Felipe e Omar começaram a discutir por um lance de treino. Cuca se envolveu no bate-boca, se irritou e deu uma dura bronca no preparador físico, flagrada pelas câmeras. O comandante disse que, se isso se repetir, a punição da próxima vez será mais severa.

- Já passou, já é assunto superado, mas que não ocorra mais, porque da outra vez não vai ter multa, vai ser pior. Temos que ter disciplina, e isso vale para todos - disse, antes de elogiar o camisa 30.

- Em relação ao Felipe, não tem queixa nenhuma, a não ser isso. Ele tem os mesmos direitos e deveres dos demais. A gente confia e espera que ele ajude bastante principalmente os mais jovens, ensinando tudo o que ele aprendeu lá fora - completou.