Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca brinca com gafes nas redes sociais e diz que já caiu no ‘gemidão’

Técnico foi questionado sobre a exposição que os profissionais tem de conviver na internet e respondeu com bom humor sobre o assunto. 'Sou rei de mandar em grupo errado', diz

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Cuca roubou a cena na entrevista coletiva desta sexta-feira na Academia de Futebol por um tema inusitado: pegadinhas no WhatsApp. Após o treino desta sexta-feira, o treinador do Palmeiras foi perguntado sobre gafes em redes sociais e admitiu já ter sido vítima mais de uma vez do famoso "gemidão".

- Os caras mandam de sacanagem e aparece a loira 'aaah' (o técnico então imita o gemido). No ônibus é essa a risada: mais um trouxa que caiu! Do negão você já caiu, ou não? Esta é outra que mandam direto - respondeu o técnico, com direito a um gestual, como pode se ver no vídeo da TV Palmeiras abaixo:


A resposta do treinador vem na semana em que o lateral Guilherme Arana, do Corinthains, publicou por engano em seu Instagram uma relação sexual, poucas horas depois do empate com o Racing (ARG), na quarta. As imagens foram apagadas em seguida, e o jogador se desculpou pelo erro. Cuca não falou sobre o caso em si, mas tratou com naturalidade o erro.

- Quem aqui não postou um vídeo e mandou para o lugar errado? Todo mundo já fez uma besteirinha (risos). Mas o jogador não tem tempo, vocês são seguidores deles, estão no Twitter, Facebook, qualquer coisa que acontece, tuf! Às vezes nem pode ser jogador, pode ser sua filha, já aconteceu comigo, pode ser qualquer um da sua família. Hoje todo cuidado é pouco. Quem vive na exposição como um profissional vive, tem que tomar muito cuidado. É tudo muito perigoso - explicou, antes de acrescentar.

- Isso de mandar para grupo errado...sou rei de fazer nisso - completou.