Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca aprova atuação, mas ainda lembra de início ‘horrível’ no Verdão

Técnico diz que ainda está '4 a 2', comparando o número de derrotas e vitórias desde a sua chegada ao Palmeiras. Torcida e elenco foram elogiados pelo comandante

Cuca durante o clássico deste domingo, no Pacaembu (Foto: Cesar Greco/Fotoarena)
Escrito por

Aos poucos, Cuca vai fazendo o Palmeiras reagir. Depois de quatro derrotas seguidas, o time venceu as últimas duas partidas, e neste domingo ganhou bem do Corinthians, jogando melhor que seu maior rival durante boa parte do Dérbi, de acordo com o comandante.

– Fizemos um bom jogo, regular o tempo todo. Sofremos de novo com o desgaste, tivemos um tempo de recuperação pequeno e já precisamos nos reorganizar para jogar este clássico de igual para igual. Acho que fomos um pouco superiores, os números falam – analisou.


Apesar da melhora, Cuca ainda não se empolga. Além de lembrar do início ruim no Verdão, o treinador diz que os jogadores e a torcida são os principais responsáveis pelo bom resultado no Pacaembu.

- Muito cedo, ainda ganhei duas e perdi quatro. Horrível ainda. Estou feliz pela vitória, mas não dá para comemorar muito. Vamos ganhar quarta, fazer de tudo para buscar esta vitória e aí vamos trabalhar - acrescentou o treinador.

– Eu vendo a ideia, se eles compram fico feliz. O mérito é todo deles e da torcida, porque o que eles ajudaram hoje foi incrível, no pênalti, naquele solão que estava. Mérito do jogador. Não tem vitória em clássico que o cara não saia esgarçado, cansado, não tem sem sacrifício. Hoje eles foram preciosos e estão de parabéns. O time jogou, teve qualidade técnica e tática – encerrou.

O Verdão volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Rosario Central (ARG), pela Copa Libertadores. No fim de semana, encerra a primeira fase do Paulista contra o Mogi Mirim. Egídio e Gabriel Jesus, suspensos, serão desfalques no jogo do Estadual.