Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Crias da Academia: Bruno Menezes comemora reencontro com o gol: ‘Uma emoção muito grande’

Atacante voltou a marcar pelo Sub-20 do Verdão na vitória sobre o Nacional, pelo Campeonato Paulista da categoria<br>

Bruno Menezes em ação pelo Verdão (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

A equipe Sub-20 do Palmeiras venceu, na última sexta-feira (20), o Nacional, por 2 a 0, pela 5ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista e a vitória marcou o reencontro de Bruno Menezes com as redes, dado que o atacante foi o autor dos dois gols do Verdão no jogo. Após o embate, o jogador, em suas redes sociais, expressou a emoção de voltar a balançar as redes vestindo o manto alviverde.

– Primeiramente quero agradecer a Deus. Tive a felicidade de voltar a balançar as redes pelo Palmeiras. Depois de mais de um ano, poder defender essa camisa tão pesada e ajudar a equipe a sair com a vitória com dois gols foi uma emoção muito grande. Só tenho que agradecer pela confiança de todos e tenho certeza que o melhor está por vir - disse Bruno.

Além disso, o atleta revelou, via assessoria, sua expectativa em relação ao próximo jogo do Verdão, contra o Flamengo-SP, e a confiança na classificação para a próxima fase da competição.

TABELA
> Veja a tabela da Libertadores e simule os próximos jogos

– Temos um confronto direto de extrema importância na última rodada. Estaremos jogando em casa e valendo a classificação, então tenho certeza que todo nosso elenco vai dar o máximo em campo pra sairmos com a vitória. Respeitamos a equipe deles, que é bem qualificada, mas vamos pra cima para buscar a classificação - explicou. 

Bruno Menezes tem 18 anos e se destacou, em 2019, no Sub-17 do Palmeiras, marcando 18 gols em 28 jogos na temporada. Devido aos bons números, o atleta quase foi deixou o Verdão rumo ao Feeyenoord, da Holanda, mas, no dia 29 de setembro, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Verdão.