Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocados pela Colômbia, Borja e Mina podem perder jogo com Santos

Dupla servirá seleção da Colômbia em amistosos contra Espanha e Camarões e podem perder até três jogos do Verdão, inclusive o clássico com o Santos. Guerra volta a tempo&nbsp;<br>

Dupla foi convocada para a seleção da Colômbia e pode perder até três jogos do Verdão (foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O técnico José Pékerman convocou nesta terça-feira a dupla Mina e Borja para os próximos amistosos da seleção da Colômbia. Por isso, o zagueiro e o atacante poderão desfalcar o Palmeiras em até três partidas do Campeonato Brasileiro, a depender da logística adotada pelo clube. 

Os amistosos, contra Espanha e Camarões, serão nos dias 7 e 13 de junho, respectivamente. A convocação certamente tira os jogadores da partida contra o Coritiba, dia 7, no Couto Pereira, e contra o Fluminense, dia 10, no Allianz.

A dupla também pode perder o clássico contra o Santos, dia 14. Tudo depende da logística a ser adotada pelo Verdão e pela seleção da Colômbia, já que o confronto será no dia seguinte ao amistoso contra Camarões, em Madri (ESP).

Outro desfalque de Cuca para a sequência da Série A é Alejandro Guerra, convocado para defender a Venezuela nos amistosos contra Estados Unidos e Equador, nos dias 3 e 8 de junho. Com isso, o meia desfalcará o Palmeiras nos jogos contra Atlético-MG, dia 4 de junho, e Coritiba. 

O Palmeiras ainda pode pedir a liberação do jogador para o confronto com o Galo, assim como o time mineiro fez com Otero. Portanto, Guerra não será problema no Clássico da Saudade, dia 14, na Vila Belmiro.

Havia a expectativa pela convocação de Dudu para os jogos contra Argentina e Austrália, em 9 e 13 de junho, mas ele não apareceu na lista de Tite. O santista Lucas Lima será cortado por lesão, mas o técnico pode nem levar alguém para a vaga dele, já que listou inicialmente 24 atletas.