Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras confirma lesão muscular de Marcos Rocha

Lateral-direito precisou ser substituído no primeiro tempo no clássico contra o Santos, no último domingo, e previsão é que ele retorne em até três semanas

Jogador deu lugar a Mayke aos 27 minutos do primeiro tempo (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, passou por exames nesta segunda-feira e foi constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. O jogador iniciou tratamento logo em seguida, na Academia de Futebol, e o Palmeiras ainda não dá nenhum prazo de recuperação.

O problema aconteceu no primeiro tempo entre o clube e o Santos na tarde do último domingo, na vitória por 2 a 1 do Alviverde. Marcos Rocha precisou ser substituído por Mayke aos 27 minutos da primeira etapa.

Apesar de o Palmeiras não ter indicado tempo de recuperação do atleta, uma especialista ouvida pelo LANCE! estipulou entre duas a três semanas para que ele possa voltar a atuar. Para a posição, Vanderlei Luxemburgo possui Mayke e Gabriel Menino improvisado.

O elenco palmeirense ganhou folga nesta segunda-feira após o triunfo contra o Peixe. Agora, o próximo compromisso da equipe será apenas no sábado, diante do Bahia, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h, fora de casa. Nessas possíveis três semanas, o clube ainda enfrenta Internacional e Bragantino. No dia 10 de setembro, joga contra o Corinthians fora de casa.

Após a vitória no domingo, Luxemburgo comentou justamente sobre essa semana vazia para que o elenco se recuperasse da maratona de jogos pela qual passou, quando conquistou o Campeonato Paulista e iniciou a campanha do Brasileirão.

*Sob supervisão de Vinicius Perazzini.