Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com três ‘reforços’ do sub-20, Verdão faz treinamento no CT do Fluminense

Luan Cândido, Gabriel Furtado e Papagaio, campeões do Campeonato Brasileiro sub-20 nessa quinta-feira, foram as novidades do último treino antes de enfrentar o Flamengo

Artilheiro do último Brasileiro sub-20, Papagaio deve ser reserva neste sábado (Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras realizou no CT do Fluminense, no Rio de Janeiro, o seu último treinamento antes de enfrentar o Flamengo, neste sábado, no Maracanã. E as novidades na atividade foram o lateral-esquerdo Luan Cândido, o volante Gabriel Furtado e o atacante Papagaio, campeões do Campeonato Brasileiro sub-20 pelo nessa quinta-feira.

Como é costume, apenas o aquecimento teve a presença da imprensa, sem nenhuma pista da escalação. Luiz Felipe Scolari tem uma série de problemas para escalar a equipe que enfrentará o vice-líder do Brasileiro - o Verdão tem quatro pontos de vantagem para o Rubro-negro carioca.

O treinador não poderá contar com o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o meia Lucas Lima, todos suspensos por acúmulo de cartões amarelos, e com o atacante Deyverson, que cumpre gancho por ter sido expulso na última rodada. Além disso, estão fora por problemas físicos o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Jean e o meia-atacante Artur.

O Palmeiras foi da Argentina ao Rio de Janeiro nessa quinta-feira - na quarta-feira, perdeu por 2 a 0 para o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelas semifinais da Libertadores. O quarteto suspenso não seguiu com a delegação para o Rio de Janeiro, enquanto o trio campeão brasileiro sub-20 se juntou ao elenco.

Papagaio bateu recorde de gols no Brasileiro sub-20, balançando as redes 12 vezes. Começou a final contra o Vitória dessa quinta-feira na reserva exatamente porque se juntaria ao elenco profissional. O garoto de 20 anos de idade tem treinado com frequência na Academia de Futebol e desta vez irá preencher a lacuna deixada por Deyverson, suspenso.

Gabriel Furtado também tem treinado no time principal desde o ano passado e Luan Cândido, autor de três gols no triunfo por 5 a 2 sobre o Vitória na final do Brasileiro sub-20, já ficou no banco de reservas com Felipão, na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi, no último dia 6.