Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesões e problemas musculares, Veiga, Breno Lopes e Menino preocupam DM do Palmeiras

Atacantes ficarão de fora pelas próximas semanas, camisa 23 pode desfalcar o time na estreia da Libertadores e jovem meia é o que tem a situação mais controlada<br>

Gabriel Menino sentiu dores musculares e é desfalque confirmado contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Vivendo a maior maratona de jogos desde a volta do futebol no Brasil, o Palmeiras terá de lidar com a ausência de mais quatro jogadores importantes, sendo estes os atacantes Gabriel Veron e Breno Lopes, que estão lesionados, e os meio-campistas Raphael Veiga, com um problema na coxa, e Gabriel Menino, com dores musculares. A informação foi divulgada pelo portal ‘ge’.

>> Jornal espanhol elege as melhores torcidas do mundo! Confira o top 40

Veron sofreu uma lesão na coxa esquerda na última quarta-feira (14), pouco depois de entrar na partida contra o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana. Com isso, o atleta deve desfalcar o Verdão por até 70 dias, podendo perder, por completo, a primeira fase da Libertadores.

Breno Lopes, por sua vez, constatou um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. Deste modo, o atleta não estará à disposição da comissão técnica por até quatro semanas.

O meio-campista Raphael Veiga é dúvida para a estreia do Verdão na competição continental, pois está com um problema no músculo adutor da coxa. Sendo assim, o camisa 23 não entrará em campo nos próximos confrontos do Verdão, contra o São Paulo e Botafogo-SP. Por fim, Gabriel Menino, com dores musculares, não atuará no Choque-Rei, mas existe a expectativa de recuperação até a partida contra o Universitário, do Peru.

Apesar das adversidades, o Palmeiras entra em campo nesta sexta-feira (16), às 22h (horário de Brasília), contra o São Paulo, no Allianz Parque, pelo Campeonato Paulista.