Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão de Wesley, Palmeiras analisa mercado em busca de reposição

Verdão mapeia até a Série B do Brasileirão, mas não descarta utilizar 'solução caseira' para cobrir lacuna causada por contusão do camisa 47<br>

Diretoria alviverde se vê forçada a agir devido a novo desfalque por longo período (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Com a lesão de menisco no joelho esquerdo do atacante Wesley confirmada na tarde desta sexta-feira (06), o Palmeiras se preocupa com a ausência de até quatro meses de um dos seus principais jogadores de ataque e, por isso, já analisa o mercado em busca de opções para uma reposição pontual.

Conforme apurou o NOSSO PALESTRA/LANCE!, os olhos do Verdão estão voltados tanto para o exterior quanto ao próprio Brasil, sendo que até mesmo a Série B do Campeonato Brasileiro é monitorada e pode ser uma opção.

No entanto, o clube também se atenta às próprias categorias de base e não descarta utilizar uma ‘solução caseira’. Marino Hinestroza, do Sub-20, é visto como um potencial nome para substituir o lesionado camisa 47. O colombiano de 18 anos vem se destacando na base alviverde, tendo marcado um golaço recentemente na Copa do Brasil de sua categoria, contra o Londrina.

Por enquanto, o técnico Abel Ferreira tem apenas Gabriel Veron e Rony como pontas à disposição no elenco do Palmeiras. Além de Wesley, Luan Silva é outro nome da posição que está contundido e ainda não possui previsão de volta. Iván Angulo, que pertence ao clube e poderia ser uma opção, está atualmente emprestado ao Botafogo.