Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com lesão na panturrilha, Dracena para por três semanas no Palmeiras

Zagueiro se machucou durante o treino de terça-feira. Vitor Hugo faz atividades no campo e ainda pode jogar no domingo, contra o Botafogo-SP

Cesar Greco/Ag Palmeiras
Escrito por

Edu Dracena vai parar por três semanas no Palmeiras. O zagueiro passou por exames na manhã desta quarta-feira e foi diagnosticada uma lesão na panturrilha direita, sofrida durante o treino de terça, na Academia de Futebol.

Único reforço que começou o ano como titular, o camisa 3 corre risco de perder até a estreia da Libertadores, marcada para o dia 16 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre o River Plate (URU) e Universidad do Chile. 

Durante o torneio amistoso no Uruguai, Vitor Hugo já tinha sido poupado por conta de um edema muscular - Leandro Almeida jogou ao lado de Dracena. O camisa 4 nesta manhã fez atividades com bola sozinho e pode voltar no jogo de domingo, contra o Botafogo-SP, na estreia do Paulista. Caso não Vitor Hugo não esteja pronto a tempo, a defesa terá Leandro Almeida e Roger Carvalho.

Esta é a terceira lesão de jogadores do Palmeiras na pré-temporada. Rodrigo sofreu uma entorse no tornozelo direito e tem reagido bem ao tratamento, tanto que na terça chegou a fazer uma movimentação no campo. Já Cleiton Xavier, que se machucou gravemente na panturrilha direita, pode ficar até dois meses longe dos gramados. Ele não atua desde agosto.