Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com estilo simples, Arthur Cabral faz elogios a Gabriel Jesus e Felipão

Atacante concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras na tarde desta segunda-feira. O número de sua camisa para a temporada ainda não foi divulgado

Arthur Cabral concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras nesta segunda (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Arthur Cabral concedeu nesta segunda-feira sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras. Ainda sem ter divulgado o número de sua camisa para a temporada, o centroavante mostrou ter um estilo bem simples. Sem tatuagens, avesso a baladas e fã de videogame, o reforço falou com admiração sobre Gabriel Jesus e Felipão, seu novo chefe.

- Eu sou de Campina Grande, e nunca foi no maior São João do Brasil. Nunca fui de curtir festa, bebedeira. Não tenho brinco, nem tatuagem. Gosto de jogar videogame, e só isso. Meus próprios amigos querem ir para a noite, beber, mas eles respeitam porque sabem que eu não gosto. Eles na deles, e eu na minha - respondeu.


Autor de 24 gols na última temporada pelo Ceará, Arthur vai disputar vaga com Borja e Deyverson. Perguntado sobre seu estilo de jogo, o reforço diz que é uma mistura do estilo entre os dois concorrentes.

- Eu sou um cara que tem boa presença de área, com bom cabeceio e tenho boa finalização de curta e média distância - acrescentou.

Fã assumido de Ronaldo Fenômeno, quem ele conheceu durante as férias, Arthur falou que também gosta de assistir a Gabriel Jesus, atacante do Manchester City (ING) e revelado no Palmeiras.

- (Gabriel Jesus) É uma inspiração para todos que estão surgindo. Sempre que precisou, mostrou resultado. Eu tento o ver jogar na Inglaterra, porque é uma inspiração e joga na mesma posição que eu - contou, antes de elogiar Felipão.

- Felipão tem a fama de trabalhar com o '9'. Uma posição que alguns não têm, tentam usar mais jogadores de mobilidade, mas o Felipão gosta muito. É bom para mim, ele sabe trabalhar com o 9, e vai me ajudar bastante nisso - afirmou.