Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol de Barrios, Palmeiras empata jogo-treino com o Nacional

Paraguaio fez o único com do Verdão no duelo disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol, e se mostrou recuperado. Dracena e Cleiton Xavier participaram normalmente

Lucas Barrios marcou o único gol do Palmeiras no jogo-treino desta terça (Foto: Cesar Grego/Agência Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Nacional, em jogo-treino disputado nesta terça-feira, na Academia de Futebol. A atividade contou apenas com a presença dos jogadores que não atuaram na vitória sobre o Flamengo, no Mané Garrincha, no último domingo. Quem esteve na partida, fez apenas trabalhos regenerativos na parte interna do CT. 

Sob os olhares de Cuca, o Palmeiras começou o jogo-treino com uma formação no 4-1-4-1. Vagner; Zé Roberto, Edu Dracena, Roger Carvalho e Fabiano; Thiago Santos; Rafael Marques, Alecsandro, Cleiton Xavier e Luan; Lucas Barrios. Mesmo com alguns considerados titulares, o Verdão começou sendo apertado pelo Nacional e levou o primeiro gol em pouco tempo: Magrão, de cabeça, anotou para os visitantes. 

A reação alviverde veio ainda no primeiro tempo da disputa: em boa jogada trabalha no ataque, Lucas Barrios arriscou de fora da área e viu a bola ainda triscar a trave antes de entrar. Era o empate do Palmeiras. O resultado, porém, não passou disso. 

Na segunda etapa, algumas mudanças na equipe: Cleiton Xavier, Lucas Barrios e Edu Dracena foram preservados e deixaram a equipe para a entrada de outros jogadores. Assim, o Palmeiras começou com: Jaílson; Fabiano, Roger Carvalho, Edu Dracena e Luan; Rodrigo e Thiago Santos; Erik, Vitinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Com o fim das atividades, alguns titulares ainda observaram o jogo-treino de dentro do gramado, nada que incentivasse a equipe a ponto de marcar mais gols. O Nacional, sem a força de antes para se impor no campo de ataque, também não balançou mais as redes e o jogo-treino terminou mesmo em 1 a 1.