Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com entorse grave, Dracena tenta voltar contra o Atlético-PR

Zagueiro machucou o tornozelo esquerdo contra o Botafogo, não enfrentou a Chapecoense, não foi relacionado para pegar o Vitória e é dúvida para domingo que vem

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A entorse no tornozelo esquerdo de Edu Dracena, sofrida ainda no primeiro tempo da derrota para o Botafogo, há uma semana, foi grave. Por isso, o zagueiro não foi relacionado para o jogo contra o Vitória neste domingo e é dúvida também para o duelo com o Atlético-PR, domingo que vem, na Arena da Baixada. O clube trabalha com a certeza de que ele terá condições de enfrentar a Ponte, dia 21, no Allianz.

Com o tornozelo ainda roxo e inchado, mas evoluindo diariamente, o defensor já faz algumas atividades físicas na areia, com menor impacto.

O lado bom é que o camisa 3 voltará ao time com os cartões “zerados”. Na partida em que se machucou, ele recebeu o terceiro amarelo.

Thiago Martins, que substituiu Dracena no segundo tempo contra o Botafogo e foi titular na quinta-feira, contra a Chapecoense, deve ser mantido na equipe nesta tarde.

Dracena faz companhia a Fernando Prass no departamento médico do Verdão. O goleiro acaba de passar por cirurgia no cotovelo direito e só volta no ano que vem. Mina está em fase de transição física.