Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dúvida no ataque, Abel ‘participa’ de rachão, e Palmeiras fecha preparação para encarar o Ituano

Bruno Tabata e Endrick brigam por vaga no time do Verdão para a semifinal do Paulistão

Abel durante o rachão do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras finalizou, na manhã deste sábado (18), a preparação para o duelo contra o Ituano, válido pela semifinal do Campeonato Paulista. A partida será disputada no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

+ Corinthians fora da Copa do Brasil 2024? Veja times que podem não disputar a competição

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram atividades táticas, com ênfase na construção de jogadas e no posicionamento das bolas paradas. O elenco também disputou um recreativo, com a presença do técnico português, e alguns jogadores ainda praticaram finalizações e cobranças de bola parada.

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

A única dúvida que Abel Ferreira possui para o duelo é Endrick ou Bruno Tabata no ataque. A joia palmeirense foi titular em grande parte da fase de grupos do Paulistão, mas está em baixa. Já Tabata foi a surpresa na escalação contra o Ituano e deu conta do recado, sendo elogiado pela torcida e treinador.

ETime vencedor do rachão final antes do jogo contra o Ituano (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Com essa incerteza, a provável escalação do Palmeiras para a semifinal conta com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Endrick), Rony e Dudu.

+ Veja como ficou a tabela e simule o mata-mata do Campeonato Paulista

Mais de 38 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada para o confronto no Allianz Parque. O Verdão busca se classificar para a quarta final consecutiva do Paulistão pela primeira vez desde o fim da década de 70, quando a competição passou a utilizar o sistema de mata-mata no regulamento.