Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desfalques, Palmeiras faz último treino para enfrentar o Cuiabá; veja provável time

Verdão será obrigado a fazer mexidas no time titular para este domingo. Elenco viaja nesta tarde para a capital do Mato Grosso

Palmeiras treinou na manhã deste sábado na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Campeão brasileiro, o Palmeiras encerrou na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Cuiabá, neste domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), às 18h30, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Abel Ferreira já teve que trabalhar pensando em mudanças no time titular do Verdão.


> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

O treino consistiu em atividades técnicas leves e descontraídas. Foi o único trabalho com todo o grupo para enfrentar a equipe de Deyverson, já que houve folga na quinta-feira e regenerativo para os titulares na sexta. Dessa forma, o enfoque foi maior em recuperação.

Dois desfalques certos para Abel serão Zé Rafael e Gustavo Scarpa, que receberam o terceiro amarelo diante do Fortaleza, e estão suspensos para o duelo deste domingo. Gabriel Menino e Bruno Tabata pintam como os principais candidatos a ganhar as vagas.

Um provável Palmeiras para pegar o Cuiabá é: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez (Vanderlan); Danilo, Gabriel Menino e Bruno Tabata; Dudu, Rony e Endrick.

Apesar da diminuição dos casos de Covid-19 e da flexibilização das medidas de restrição por conta da pandemia, o Verdão ainda não liberou a presença de jornalistas nos treinamentos. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria de imprensa do clube.

O elenco do Alviverde almoça no refeitório do centro de excelência e embarca em seguida para Cuiabá. Já campeão, o time de Abel Ferreira ainda tem objetivos a cumprir como se manter invicto fora de casa, fazer a segunda melhor campanha dos pontos corridos e terminar a competição com o menor número de derrotas da história.