Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Irritado com cartão amarelo, Gabriel Jesus se vê perseguido no Palmeiras

Camisa 33 recebe advertência aos 48 minutos do segundo tempo, contra o Santa Cruz, e se incomoda com atuação do árbitro Dewson Freitas: 'Tinha até elogiado ele, fica complicado'

Palmeiras bateu o Santa Cruz, em Recife, por 3 a 2, e se isolou na frente (Foto:Pablo Kennedy/Lancepress!)
Escrito por

Depois de sofrer quatro faltas na partida desta quinta-feira, contra Santa Cruz, o atacante Gabriel Jesus recebeu cartão amarelo aos 48 minutos do segundo tempo, após derrubar Danilo Pires no campo de defesa do Palmeiras. Era sua segunda falta na partida. Irritado, o camisa 33 alviverde afirma que tem sido perseguido dentro de campo. Durante a partida, evitou conversar com o árbitro Dewson Freitas justamente para não ser punido.

- Todo mundo viu que não foi falta, o juiz ainda me dá um cartão... Eu entrei com o pensamento de não falar com o juiz, até elogiei a arbitragem dele, fica complicado marcar essa falta e ainda dar cartão. Lógico que sou perseguido, é normal isso. Coloquei na minha cabeça que não quero mais falar com juiz e adversário. Se você puxar uma vez eu reclamando, não vai ter. Último lance sim, porque fiquei meio bravo, me deu cartão e ainda deu a falta. Complicada a perseguição - disse o garoto. 

- O bandeira falou que não viu o lance e depois fui falar com ele, ele disse que foi falta. Não tem como as coisas serem assim - completou, citando um diálogo que teve Marcio Gleidson Dias. 

Embora tenha se irritado pelo amarelo, Gabriel Jesus comemorou a vitória do Palmeiras diante do Santa Cruz, em Recife. Agora o Verdão lidera com folga o Campeonato Brasileiro. São 57 pontos, três de vantagem para o vice-líder Flamengo. 

- Muito importante a vitória, todos estão de parabéns. Nada vai ser fácil, apesar de estarem brigando pelo rebaixamento, fizeram um bom jogo. A gente conquista o que tanto sonha se fizermos nossa parte. Mas só depende da gente, está tudo nas nossas mãos - analisou o garoto. 

Gabriel Jesus viaja na manhã desta terça-feira a Natal, onde se apresenta à Seleção Brasileira para a disputa das Eliminatórias. O camisa 33 desfalca a equipe do Palmeiras na partida contra o América-MG, no próximo domingo, no Estádio do Café, em Londrina.