Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Eduardo cita apoio de Mano e quer ‘agarrar chances’ no Palmeiras

Atacante entrou no segundo tempo da vitória contra o Fortaleza depois de ser cotado até para iniciar jogando diante da ausência de Dudu. Mano tem dado apoio ao camisa 37

Carlos Eduardo durante a partida contra o Fortaleza, no domingo (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Carlos Eduardo considera que Mano Menezes tem lhe passado bastante apoio neste início de trabalho no Palmeiras. O atacante entrou no segundo tempo da vitória contra o Fortaleza e quer se firmar com o novo comando.

- A comissão tem me dado muita confiança, passado muito apoio. Fico feliz com a oportunidade e espero agarrar essas chances sempre que possível - afirmou.

Contratado no início da temporada, o camisa 37 fez 17 partidas no ano e marcou uma vez. Ele era cotado, inclusive, para ser titular no último domingo, na vaga de Dudu. Mano, porém, preferiu usar Zé Rafael e o lançou nos 15 minutos finais do duelo no Castelão.

- Carlos Eduardo era uma das opções que tínhamos e deu escape pela direita, fez quatro jogadas. Vamos trabalhar, fazer um acabamento melhor nele, vinha desacreditado. Vamos assim, respeitando mais o grupo que a opinião externa - explicou o treinador.

Com quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Flamengo. O time volta a jogar na quinta-feira, contra o CSA, pela 21ª rodada, no Pacaembu.

- Tivemos três pontos importantes para começar o returno bem e aumentarmos ainda mais nossa confiança no andamento do Brasileiro. Agora é voltar as atenções para os treinos, ouvir o que a comissão técnica tem para nos dizer e trabalhar para buscar levar isso para dentro de campo - encerrou.