Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão e melhor em campo, Moisés divide méritos em vitória do Verdão

Camisa 10 atuou como o armador do Palmeiras em Lima e deu duas assistências, além de liderar o time na boa vitória sobre o Alianza Lima, por 3 a 1, na Libertadores

AFP
Escrito por

Moisés foi eleito pela organização da Libertadores o melhor jogador na vitória do Palmeiras sobre o Alianza Lima, por 3 a 1, no Peru. Capitão no triunfo que garantiu ao time a liderança do grupo 8, o camisa 10 deu duas assistências e dividiu os méritos depois de uma boa atuação.

- Parabéns à toda equipe. Jogamos com uma equipe toda reserva, suportamos bem, controlamos o jogo. Faltou um pouco de ritmo no fim, muitos jogadores não jogavam há muito tempo. Parabéns a todos os jogadores - analisou o meio-campista, ao Fox Sports.


Do time titular, apenas Jailson e Borja jogaram nessa quinta-feira - Moisés substituiu Lucas Lima, embora diga que sua preferência é jogar como volante. Com Dudu no banco de reservas, o camisa 10 foi quem vestiu a faixa de capitão em Lima (PER).

- O Palmeiras é uma equipe qualificada, tem grandes jogadores, e ter a confiança do professor para ser o capitão é gratificante. Independentemente de estar com a faixa, eu oriento os companheiros, mas é gratificante - acrescentou.

- Sabíamos que seria um jogo muito aberto e quem aproveitasse as chances seria o vencedor. Os jogadores que não têm atuado conseguiram fazer um grande jogo, o que comprova que o Palmeiras tem um elenco forte - completou.