Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão do Palmeiras, Gómez reconhece força do Tigres e analisa confronto com Gignac

Paraguaio concedeu coletiva na tarde deste sábado (6), véspera da estreia no Mundial<br>

Gustavo Gómez foi o capitão do Palmeiras na conquista da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Em busca de mais um título na temporada, o Palmeiras está concentrado em Doha, no Qatar, onde disputará o Mundial de Clubes. Na véspera da estreia do Verdão na competição, o capitão da equipe, Gustavo Gómez, concedeu uma entrevista coletiva na qual falou sobre o confronto contra o Tigres, reconhecendo a qualidade do adversário.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e faça sua simulação
>> Palmeiras faz mudanças no uniforme para a disputa do Mundial; veja fotos

– Eu particularmente conheço muito o futebol mexicano, por ter companheiros da Seleção lá, por ter companheiros que competem na Liga do México. O Tigres é um time grande, que vai ser difícil, mas estamos preparados.

– Creio que vai ser um jogo disputado, são dois times grandes. Palmeiras é um time que está sempre brigando por títulos, ganhamos Paulista e a tão esperada Libertadores. Vamos tratar de mostrar a nossa força amanhã. Tigres é um time muito grande e forte, mas vamos fazer todo o possível para ter um resultado positivo – completou.

Além disso, o atleta analisou o craque do time mexicano, o francês Gignac, que marcou os dois gols da equipe nas quartas de final do torneio, contra o Ulsan Hyundai.

– Vamos marcar grandes atacantes, como fizemos no Brasileirão, temos atacantes muito bons. Conhecemos o Gignac e estamos prontos e preparados para esse desafio, estamos prontos para isso. Guerrero tem a caraterística do Gignac. Estamos trabalhando para melhorar dia a dia, os companheiros também. Vamos fazer nosso melhor para vencer e ir para a final que sonhamos há muito tempo. É uma prova difícil que estamos preparados para encarar da melhor forma – afirmou o paraguaio.

O Alviverde Imponente, capitaneado por Gustavo Gómez, estreia na semifinal do Mundial contra o Tigres, do México, no próximo domingo (7), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Education City.