Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cansado e com maratona decisiva, Palmeiras tem elenco como aliado

Na partida contra o Santos, volantes Felipe Melo e Bruno Henrique foram substituídos por desgaste. Se avançar no Paulistão, Palmeiras terá sequência decisiva até o dia 11 de abril

(Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports/Lancepress!)
Escrito por

O Palmeiras sentiu a sequência de jogos em meio e fim de semana. Na vitória por 1 a 0 sobre o Santos, pela semifinal do Paulistão, o técnico Roger Machado fez duas substituições por desgaste físico: saíram os volantes Felipe Melo e Bruno Henrique para as entradas de Thiago Santos e Moisés, respectivamente.

A maratona palmeirense pode aumentar caso a equipe garanta a classificação para a final do Paulistão. Se passar pelo Santos na terça-feira, também no Pacaembu, o Verdão terá os dois jogos da decisão do estadual e mais dois jogos pela Libertadores em sequência.

O alento é que as duas partidas pelo torneio sul-americano serão disputadas no Allianz Parque, poupando o elenco da viagem. Os adversários serão Alianza Lima (PER) e Boca Junior (ARG) na competição que é a prioridade de todos os clubes brasileiros.

Com jogadores desgastados, Roger encontra no bom elenco do Palmeiras opções. No clássico contra o Santos, por exemplo, entraram Thiago Santos e Moisés, que já tiveram sequência como titulares do Verdão.

A força do elenco alviverde não é novidade e será colocada à prova nesta possível maratona decisiva que o time terá pela frente. Como bem disse Roger Machado, "agora é descansar para terça-feira".

A POSSÍVEL MARATONA:

Palmeiras x Santos - dia 27 de março

Final do Paulistão - dia 31 de março ou 1º de abril

Palmeiras x Alianza Lima - dia 3 de abril

Final do Paulistão - dia 8 de abril

Palmeiras x Boca Juniors - dia 11 de abril