Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão no Palmeiras, Tchê Tchê brilha e coleciona prêmios em 2016

Eleito revelação e um dos melhores meias do Paulista pelo Audax, jogador entrou na seleção do Brasileiro em três diferentes premiações. 'Que 2017 seja ainda melhor', diz ele

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Tchê Tchê terminou 2016 cheio de taças. Além do título brasileiro, o meio-campista do Palmeiras colecionou premiações individuais: ainda pelo Audax, foi eleito um dos melhores meias e também a revelação do Paulista. No Nacional, entrou nas seleções da CBF, Bola de Prata e do Mesa Redonda.

- Um ano abençoado, de conquistas coletivas e individuais. Só tenho a agradecer a Deus e a todos que sempre torceram por mim. Que 2017 possa ser ainda melhor - afirmou o palmeirense, que durante as férias posou com os troféus recebidos.

Aos 24 anos, Tchê Tchê foi vice-campeão paulista pelo Audax e chegou no Brasileiro para o Verdão. Titular durante toda a campanha, o camisa 32 ficou apenas uma rodada fora e marcou dois gols. Seu contrato é válido até o meio de 2019.