Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique comenta declarações de Guerrero: ‘Não é problema meu’

Após vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, no Allianz Parque, atacante peruano criticou a arbitragem ao dizer que Alviverde 'joga com 12 em campo' em casa

Bruno Henrique fez bom segundo tempo pelo Palmeiras neste sábado (Foto: Bruno Ulivieri/Ofotografico/Lancepress!)
Escrito por

O Palmeiras começou pressionando, fez 1 a 0 no primeiro tempo, e se fechou para garantir a vitória dentro de casa contra o Internacional, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, o atacante Guerrero, do Colorado, reclamou da arbitragem ao dizer que, no Allianz, "o Palmeiras joga com 12 jogadores". Bruno Henrique, capitão alviverde, comentou a declaração do peruano: 

- Cada um comenta o que quiser. Ele está vendo as coisas da maneira dele. Claro que a gente não acredita que é assim. Nós já tivemos muitos erros cruciais contra aqui, que custaram resultados e campeonatos importantes pra gente. Cada jogador vai falar o que quiser. Deixa ele falar, não é problema meu. Vou me preocupar com o Palmeiras, com o meu time. Vamos continuar melhorando para buscar o bicampeonato. 

A partida tensa disputada neste sábado marcou um recorde da equipe do Palmeiras. O Alviverde chegou à marca de 26 jogos de sem perder pelo Campeonato Brasileiro - contando com a campanha do título de 2018 - e iguala a invencibilidade alcançada pela lendária "Academia" de 1973. Bruno Henrique falou sobre o feito. 

- Muito legal! Essas marcas são legais pelo fato de a gente saber que o trabalho está sendo muito bem feito por comissão técnica, diretoria, jogadores, torcedores. Então, é um projeto que vem sendo construído de uns anos pra cá e vem dando frutos e resultados. Então, a gente fica muito feliz pela marca, mas principalmente pelo jogo de hoje. Acho que se não foi a partida mais difícil do ano...um time (o Inter), extremamente competente, competitivo. Foi um jogo excelente, de alto nível, onde nosso time se comportou muito bem - disse.

O Palmeiras, agora, volta suas atenções para a Copa Libertadores. A equipe encara o San Lorenzo na próxima quarta-feira, às 21h30, novamente no Allianz Parque. Pelo Brasileirão, no próximo encontro a equipe paulista visita o Atlético-MG, no domingo, às 16h.