Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Breno Lopes minimiza erro coletivo em derrota e cobra reação imediata no Brasileirão

Atacante entrou no intervalo e marcou o gol de honra do Verdão na partida

O jogador Breno Lopes, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Autor do gol de honra na derrota para o Red Bull Bragantino por 3 a 1, na noite desta quarta-feira, Breno Lopes não conseguiu evitar o segundo revés do Verdão no Brasileirão e viu a distância para os primeiros colocados se distanciarem na tabela.

Ao ser questionado sobre a atuação do Alviverde na partida, o atacante reconheceu a superioridade do adversário e admitiu que o Verdão precisa buscar o resultado jogando fora do Allianz Parque. O camisa 19 reiterou que a derrota não é aceitável e não quer saber de lamentação dos jogadores.

– Aceitável, não (resultado contra o Bragantino). A gente tem de buscar o resultado, dentro ou fora de casa. Eles foram e mataram, nós tivemos várias chances, defesa do goleiro, não conseguimos encaixar. Agora é pensar no próximo jogo em casa, temos de somar pontos – ponderou.

Apesar das falhas cometidas pela equipe no duelo, o atacante defendeu os companheiros, pediu reação imediata já na próxima rodada e voltou a dar mérito ao líder do campeonato:

– Acho que não (problema coletivo). Hoje foi mérito do Bragantino, tiveram chance e fizeram. Agora é levantar a cabeça e tentar ganhar contra o Bahia – finalizou.

O Palmeiras encara o Bahia no próximo domingo (27), às 20h, no Allianz Parque, pela sétima rodada do Brasileirão. O Maior Campeão segue entre os primeiros colocados no certame, está na quarta colocação, com 10 pontos, enquanto o líder Red Bull Bragantino soma 14 pontos.