Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bilheteria do Palmeiras é pichada após empate contra o Internacional

Torcedores insatisfeitos cobraram alguns jogadores, como Lucas Lima e Diogo Barbosa, na madrugada desta quinta; nome de Luxemburgo não foi citado

Reprodução/Nosso Palestra
Escrito por

Apesar de estar invicto no Campeonato Brasileiro e ter vencido recentemente o Paulista, o Palmeiras não vem tendo boas apresentações dentro de campo. Após nova atuação abaixo da média no empate contra o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque, alguns torcedores picharam palavras de ordem e cobranças a jogadores na bilheteria do estádio. Nesta manhã, as pichações já haviam sido retiradas por funcionários.

Entre as cobranças estavam “Mauricio banana”, em referência a Mauricio Galiotte, presidente do clube; “Vergonha”; “Queremos jogadores”; “Acabou a paz” e “Fora Scarpa, BH (Bruno Henrique), Diogo Barbosa e Lucas Lima”. Em nenhum momento o nome do técnico Vanderlei Luxemburgo foi citado nas manifestações. Ele vem sendo muito criticado pela forma como o time vem jogando.

O Palmeiras soma dez pontos no Campeonato Brasileiro, ocupando a sétima colocação na tabela, atrás do líder Internacional (16), São Paulo (13), Vasco (11), Fluminense (11), Flamengo (11) e Ceará (10). Na última quarta, o Alviverde entrou em campo contra o Colorado, dentro de casa, pela sétima rodada da competição e, após dois tempos de pouca produção, ia perdendo por 1 a 0 nos acréscimos quando Luiz Adriano conseguiu empatar de cabeça.

Até agora, são duas vitórias e quatro empates da equipe, porém, o que vem incomodando torcedores e críticos é a forma com que Luxemburgo vem montando o time – motivo pelo qual muitos internautas criticaram a manifestação, que não trouxe o nome do comandante.