Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barrios, Gabriel e Rodrigo fazem treino com bola no Palmeiras

Atacante não atuou na estreia do Paulista, com uma inflamação lombar, enquanto volantes estavam no departamento médico. Ambos participaram de toda a atividade com reservas

Barrios não participou do jogo contra o Botafogo-SP, no domingo passado (Foto: Ari Ferreira/Lamcepress!)
Escrito por

Enquanto os titulares na vitória sobre o Botafogo-SP fizeram só atividades regenerativas, os reservas do Palmeiras foram a campo reforçados na tarde desta terça-feira. Barrios, ausência no domingo por conta de uma inflamação lombar, Rodrigo, que torceu o tornozelo direito na pré-temporada, e Gabriel, em reta final de recuperação da cirurgia que fez no joelho esquerdo, participaram de todo o trabalho no gramado da Academia de Futebol.

Nesta tarde, Marcelo Oliveira comandou um treino de cruzamentos e finalizações, além de uma atividade em campo reduzido. O centroavante paraguaio, vetado no sábado do jogo em Ribeirão Preto, já tinha feito atividades físicas na segunda. Recuperado da inflamação, ele deve jogar contra o São Bento, quinta-feira, no Pacaembu.

Os volantes ainda não devem ficar à disposição na segunda rodada do Paulista, mas a recuperação dos dois empolga. No dia 18,  o clube informou que Rodrigo ficaria de três a quatro semanas fora de combate, mas nesta terça ele já trabalhou sem limitações. O atleta ainda não está inscrito no Paulistão - há três vagas abertas, mas Moisés e Rafael Marques devem ficar com duas delas.

O outro postulante ao último lugar vago na lista do Estadual é Gabriel. O camisa 18 parou em agosto do ano passado, e nesta semana completa seis meses desde sua cirurgia. A expectativa é de que ainda em fevereiro o meio-campista seja liberado para atuar.

O Palmeiras ainda faz um último treino na quarta-feira, antes de duelar com o São Bento. O confronto está marcado para as 21h, no Pacaembu.

SUSTO

A programação no Palmeiras foi um pouco atrasada por conta do forte temporal que caiu na Academia de Futebol. Os jogadores foram a campo no momento em que uma forte chuva caiu e logo o grupo voltou à parte interna do CT, graças aos raios, que chegaram a assustar a alguns jogadores.