Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barrios esquece polêmica com Cuca e vê grupo do Palmeiras fortalecido

Atacante paraguaio, que não jogava desde a estreia no Brasileirão, voltou a atuar nesta quinta-feira, ao entrar no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense

Cuca comanda o Palmeiras na goleada sobre o Figueirense (Foto: Ale Cabral)
Escrito por

O atacante Lucas Barrios voltou a jogar pelo Palmeiras nesta quinta-feira, ao entrar no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Figueirense, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão. O paraguaio não atuava desde a estreia no campeonato e chegou a ter uma polêmica com o técnico Cuca - eles divergiram publicamente após o treinador afirmar que não o relacionava por uma suposta proposta, e Barrios rebateu dizendo que não havia oferta e estava comprometido com o Verdão.

Após a partida desta quinta-feira, o centroavante disse que a polêmica já é passado e que o grupo sai fortalecido. Além disso, Barrios exaltou o desempenho da equipe sobre o Figueirense.

- Está tudo tranquilo. A gente ganhou de 4 a 0, estou muito contente de voltar, de participar desse grupo, que a cada semana demonstra que quer chegar ao objetivo, ficar no G4 e se Deus quiser brigar pelo título - afirmou.

- Estou muito contente aqui. O que passou na semana, como falou o Cuca, fortalece o grupo. Estamos todos juntos pelo mesmo objetivo - acrescentou.

Barrios também falou sobre a disputa com Gabriel Jesus, que vem sendo titular e marcou dois gols na goleada desta quinta-feira. O paraguaio disse que o jovem fará falta durante a Olimpíada, mas se colocou à disposição de Cuca.

- Obviamente que gostaríamos de ter sempre o Gabriel, que está em bom momento, é muito importante. Estamos juntos pelo mesmo objetivo. Falei para Cuca, sempre que o Palmeiras precisar de mim e ele também, eu vou estar à disposição. Sempre com humildade, sei o que posso fazer por um time, que posso ser importante. Hoje o que me resta é brigar por uma vaga no ataque, vou sempre atrás do melhor para o tim e para mim, porque eu gosto de jogar, né? - disse Barrios.