Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Da Austrália, Maurício Galiotte dá apoio e pede tempo no Palmeiras

Chefe da delegação da Seleção Brasileira, Maurício Galiotte diz que má fase será superada com 'trabalho e união de todos os palmeirenses'. Dirigente deu apoio a todos os setores

Maurício Galiotte está com a Seleção Brasileira para dois amistosos na Austrália Agência Palmeiras
Escrito por

Maurício Galiotte está na Austrália como chefe da delegação da Seleção Brasileira sem deixar de acompanhar a atual fase do Palmeiras. Há quatro partidas sem vencer, o time ainda não embalou no Campeonato Brasileiro após cinco rodadas, mas a confiança do presidente não foi abalada. À torcida, ele pediu calma e tempo para que o retorno de Cuca dê frutos.

- Eu confio plenamente que o time vai evoluir e reencontrar o caminho das vitórias.  A base vencedora de 2016 foi mantida e reforçada. O trabalho do Cuca está apenas no início e para obter resultados nós precisamos de tempo - resumiu o dirigente palmeirense, ao LANCE!.

- Este momento instável no Campeonato Brasileiro será superado e revertido com muito trabalho e união de todos os palmeirenses - acrescentou.

O presidente do Palmeiras viajou à Europa na semana passada com Tite e o coordenador de Seleções, Edu Gaspar. Os três assistiram ao 12º título do Real Madrid na Champions League, no País de Gales, e depois seguiram para a Austrália. Na Oceania, o Brasil vai disputar dois amistosos: contra a Argentina, nesta sexta de manhã, e contra a Austrália, terça-feira que vem.

Durante esse período, o time patinou no Brasileirão e tem apenas quatro pontos - é o 16º colocado, fora da zona de rebaixamento pelo saldo de gols. A falta de resultados tem gerado críticas da torcida e até de conselheiros, mas o presidente não se mostra disposto a fazer mudanças neste momento. Sua intenção é mostrar apoio a todos os setores no departamento de futebol.

- Tenho total convicção de que as pessoas que estão envolvidas no nosso projeto são competentes, qualificadas e têm a nossa confiança. São profissionais vencedores, identificados com o clube e com ótimos resultados em um passado recente: diretoria, comissão técnica e atletas - encerrou.

O próximo jogo do Palmeiras será neste sábado, contra o Fluminense, às 16h, no Allianz Parque. Até agora, 23 mil ingressos foram vendidos para o confronto da sexta rodada do Brasileirão.