Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Palmeiras até dezembro, Cuca diz que pretende voltar à China em 2017

Técnico deu entrevista para a Rádio Globo e deu poucos detalhes sobre o futuro. O clube considera que sua renovação vai depender do próximo presidente

(Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Cuca surpreendeu na noite desta sexta-feira e deu indícios sobre o seu futuro. Com contrato até o fim do ano com o Palmeiras, o técnico afirmou em entrevista para a rádio Globo que deseja voltar para a China em 2017. 

O tema foi abordado rapidamente. Durante a entrevista, o treinador foi apenas questionado se voltaria para o país onde trabalhou entre 2014 e 2015. A resposta, sem jeito, foi a seguinte:

- É...ano que vem (isso) é o que a gente pretende - afirmou o treinador.

Ele foi técnico do Shandong Luneng (CHN) por dois anos e saiu em dezembro - Mano Menezes o substituiu. Em maio, durante entrevista para o Diário de São Paulo, o comandante do Palmeiras chegou a dizer que recebeu sondagens de times da China para 2017 e por isso não sabia se continuaria no Verdão.

No Palmeiras, sua renovação é considerada responsabilidade da próxima gestão, pois Paulo Nobre deixa o clube em dezembro. Até por isso, o contrato de Cuca com o Verdão acaba também no fim do ano. Recentemente, quando perguntado sobre o futuro, ele havia desconversado.

- Tenho contrato até dezembro, vou dar meu melhor. Tem tempo. Ele (Nobre) como presidente até o fim do ano não tem como fazer um novo contrato. Meu foco é até o fim do ano, com o Brasileiro e a Copa do Brasil - dissera.