Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ary Borges ironiza arbitragem por expulsão no Choque-Rainha pelo Brasileirão Feminino

Meia do Verdão recebeu cartão vermelho após ter tomado soco de jogadora do São Paulo<br>

Ary desfalcará o Verdão contra o Napoli pelo torneio nacional (Foto: Fábio Menotti/Palmeiras)
Escrito por

Um dos destaques do Palmeiras Feminino, a meio-campista Ary Borges esteve envolvida em dois lances capitais no Choque-Rainha deste domingo (6), que acabou empatado em 1 a 1. Além de ter sofrido um pênalti claro, não marcado por Daiane Muniz dos Santos, a meia foi expulsa após ter sido agredida por Gislaine, do São Paulo, com um soco.

>> ATUAÇÕES: Wesley brilha em vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense
>> Confira a tabela do Brasileirão Feminino 2021 e faça sua simulação

Algumas horas depois do apito final no clássico, a atleta utilizou sua conta do Twitter para ironizar a decisão tomada pela árbitra do jogo. No post, Ary pediu desculpas por “direcionar o rosto ao punho de outra pessoa. Foi no calor do jogo e essas coisas acontecem, desculpa mesmo!!!”

Apesar do erro contra o Palmeiras, o lance não pode ser contestado em campo, uma vez que o Brasileiro Feminino A1, diferente do Brasileiro masculino, não conta com VAR em suas partidas. O árbitro de vídeo só será utilizado nas semifinais e na decisão do campeonato.

Já classificado para as quartas de final, o Palmeiras não contará com Ary no próximo jogo das Palestrinas, marcado para 20 de junho, que será disputado contra o Napoli-SC. Além disso, a atleta desfalca o Verdão nos próximos dias, já que ela foi uma das quatro convocadas por Pia Sundhage para dois amistosos, contra Rússia e Canadá, que fazem parte da preparação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos de Tóquio.