Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ary Borges, do Palmeiras, celebra título da Copa América com a Seleção: ‘Felicidade enorme’

Meio-campista foi uma das peças fundamentais para conquista da Seleção Brasileira

Ary Borges marcou dois gols na campanha da Seleção Brasileira na Copa América (Foto: Staff Images/Conmebol)
Escrito por

A Seleção Brasileira de futebol feminino derrotou a Colômbia por 1 a 0 no último sábado e conquistou o octacampeonato da Copa América Feminina, dentro da casa da adversária.

GALERIA
> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui 

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

O selecionado comandado por Pia Sundhage teve uma campanha brilhante, levantando a taça com 100% de aproveitamento. Foram seis partidas, seis vitórias, 20 gols marcados e nenhum sofrido.

A meia Ary Borges, que defende o Palmeiras, foi um dos pilares na conquista, inclusive marcando dois gols no torneio. Nos seis jogos disputados pelo Brasil, a atleta esteve em campo em todos, sendo titular em cinco deles. Ela celebrou o momento especial e ressaltou a importância da conquista.

- É uma felicidade enorme participar de uma conquista tão especial para a nossa seleção. Trabalhamos muito para chegar até aqui, então todo mundo está de parabéns, desde as atletas, até a comissão. Fico muito feliz em ter ajudado na campanha, também marcando gols. E é um título que representa muito pra todas nós, é um momento muito especial, só tenho a agradecer por estar vivenciando isso, porque é fruto de muito trabalho - disse.

Ary Borges deve voltar a defender o Palmeiras na próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Kindermann, fora de casa, pela 14ª rodada do Brasileirão Feminino, competição liderada pelo Verdão.