Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artur aparece com proteção no braço e faz treino físico no Palmeiras

Atacante teve de passar por uma cirurgia há três semanas e deve levar pouco mais de um mês para a fratura no local consolidar. Atividade foi a 1ª após a vitória sobre o Grêmio

Artur durante o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Artur apareceu no gramado pela primeira depois de passar por uma cirurgia no braço direito, há três semanas. Com uma proteção no local, o atacante do Palmeiras fez atividades físicas à parte do elenco, que se reapresentou após folgar na segunda-feira seguinte à vitória sobre o Grêmio.

O jogador de 20 anos de idade sofreu uma fratura no rádio, osso do antebraço, durante treino em Belo Horizonte (MG), no dia 24 de setembro. O procedimento para correção ocorreu bem e ele depende da consolidação da fratura para ser liberado para todos os trabalhos.

A expectativa é de que este passo aconteça daqui a pouco mais de um mês. Por enquanto, ele segue mantendo o preparo físico à parte.

Marcos Rocha, que trata uma lesão na panturrilha, e Borja, com a seleção colombiana, foram as ausências no gramado. O restante realizou um treino físico, sob o comando do preparador Omar Feitosa.

Luiz Felipe Scolari terá a semana cheia para preparar o Palmeiras, pensando no jogo do próximo domingo, contra o Ceará, às 16h, no Pacaembu.  Thiago Santos e Gustavo Gómez, suspensos, são ausências certas. O Verdão lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos.