Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após saída de Mattos, Leila diz que ‘compromisso é com o Palmeiras’

Patrocinadora e conselheira do clube diz que nada mudará depois da reformulação no departamento de futebol. Clube busca um novo diretor e um técnico para 2020

Crefisa e FAM, empresas presididas por Leila Pereira, patrocinam o Palmeiras até 2021 (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Depois das saídas de Alexandre Mattos e Mano Menezes, Leila Pereira diz que nada muda em seu compromisso com o Palmeiras. A conselheira e patrocinadora postou um vídeo em suas redes sociais dizendo que continuará trabalhando pelo clube, como conselheira e patrocinadora.

- Mudanças acontecendo, mas a única coisa que não muda na minha vida é meu amor pelo Palmeiras, meu compromisso com o Palmeiras e a parceria com o clube. Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras, sempre. Quero o melhor para o meu clube e sempre vou contribuir para o melhor pelo meu clube. É o compromisso de todos que amamos o Palmeiras - afirmou.

- O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila Pereira conselheira e da presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, eu estou à disposição, sempre - acrescentou.

Em 2017, Leila chegou a dizer que se Mattos saísse na ocasião iria rever os investimentos feitos no clube. A afirmação, contudo, foi motivada pelo risco na época de o cargo de diretor executivo ser extinto do clube.

O Palmeiras agora avalia o mercado em busca de um novo dirigente, e Paulo Pelaipe, do Flamengo, é um dos nomes citados. Para o comando técnico, Jorge Sampaoli é o favorito, mas tem contrato por mais uma temporada com o Santos.

A Crefisa e a Faculdade das Américas patrocinarão o Palmeiras até o fim de 2021, quando se encerra a gestão de Maurício Galiotte - Leila é, inclusive, vista como a principal opção da situação para o próximo pleito. Nesta temporada, o clube recebeu R$ 112 milhões entre cotas de patrocínio e premiação das duas empresas.