Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 12/09/2016
20:33
Atualizado em 12/09/2016
20:46
Compartilhar

O Palmeiras vai para o interior preparar-se para o clássico contra o Corinthians, sábado, em Itaquera. Depois de enfrentar o Flamengo, na quarta, o grupo deve seguir viagem para Atibaia (SP), onde treinará na quinta e na sexta como preparação para o Dérbi.

Nos últimos dois anos, o Verdão acostumou-se a fazer retiro na cidade do interior paulista. Com Cuca, o Palmeiras já foi para Atibaia, durante a preparação para o início do Brasileiro e durante a má fase no Paulista. Antes, com Marcelo Oliveira, isto também já havia ocorrido duas vezes.

O Palmeiras passa agora pela sequência mais complicada no Brasileiro: após vencer Fluminense e São Paulo e empatar com o Grêmio, o Verdão enfrentará o vice-líder e o arquirrival nesta semana.

Siga o Lance! no Google News