Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após bronca, Galiotte não aceitará outro ‘erro gravíssimo’ de Deyverson

Presidente do Palmeiras disse que tratou com o atacante sobre os vídeos que vazaram durante a negociação frustrada com o futebol chinês. Camisa 16 pode ser titular nesta 4ª

Maurício Galiotte diz que não aceitará um novo erro de Deyverson no Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

A confusão criada por Deyverson com vídeos na internet anunciando sua saída e depois a permanência do Palmeiras foi o último erro que a diretoria irá tolerar do atacante. O presidente Maurício Galiotte disse que tratou diretamente o caso, considerado por ele "gravíssimo".

- O Deyverson faz parte da nossa equipe, do nosso quadro, tem conosco um ambiente muito saudável, mas cometeu um erro, eu mesmo tratei o assunto, falei com o Deyverson. Ele cometeu um erro gravíssimo e eu disse a ele que não vai se repetir, em relação aos vídeos que vazaram na internet - disse Galiotte, em entrevista ao Sportv.

O Verdão negociou com o Shenzhen FC, da China, a venda de Deyverson, que poderia chegar a 15 milhões de euros (R$ 64,8 milhões). Os clubes chegaram a um entendimento, mas o atacante desejou permanecer. O anúncio foi feito por Luiz Felipe Scolari, após o empate com o Santos.

No dia seguinte, vazaram dois vídeos nas redes sociais: primeiro de Deyverson dizendo a amigos que iria deixar o clube, e na sequência outro alegando que o post anterior era uma brincadeira e que ficaria no Verdão. O caso irritou muito a torcida, e obrigou o centroavante a pedir desculpas à diretoria e aos palmeirenses.

- Ele tem contrato, queremos que ele fique também, o que ocorreu foi uma situação em que o próprio empresário trouxe uma situação de negociação, que não foi adiante. Ele está conosco, mas volto a repetir: não pode vazar um vídeo ou outro que expõe nossa marca. Não vamos aceitar. Que ele faça o que sabe: gols. Assim nos ajudou a sermos campeões brasileiros - encerrou.

Além da polêmica nas redes sociais, Deyverson está suspenso no Campeonato Paulista por ter cuspido em Richard durante clássico contra o Corinthians, em fevereiro. O jogador já cumpriu quatro deles, e está liberado para atuar na Libertadores. Pode, inclusive, ser titular nesta quarta-feira, na estreia do Verdão contra o Junior Barranquilla (COL), às 21h30.