Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após Bahia, Coritiba negocia com o Palmeiras para contratar Alecsandro

Atacante de 36 anos tem contrato até o fim do ano com o Verdão e é a terceira opção do ataque, atrás de Borja e Willian. Empresário admite contato com clube coxa-branca

Alecsandro pode deixar o Palmeiras; Bahia e Coritiba estão interessados (Foto: Agência Palmeiras)
Escrito por

Não é apenas o Bahia que está interessado em Alecsandro, atacante do Palmeiras. O Coritiba também entrou em contato pelo centroavante e abriu negociações. Aos 36 anos de idade, o jogador tem contrato até dezembro com o atual campeão brasileiro, mas é apenas a terceira opção do ataque, atrás de Willian e Borja.

- O jogador não está procurando outro clube, são os clubes que vieram atrás. Tivemos uma conversa já com o Coritiba, mas não tem nada certo, nem dá para dizer quem está na frente (entre Coritiba e Bahia) - explicou o empresário do jogador, Oldegard Filho, ao LANCE!.

O primeiro contato entre o Bahia e Alec havia ocorrido há duas semanas. Como na semana passada Hernane fraturou a tíbia e ficará três meses fora, o interesse pelo palmeirense voltou à tona. O Coxa, por sua vez, tem boa relação com a diretoria alviverde, já que as duas fizeram seguidas negociações nos últimos anos. A mais recente a venda de Raphael Veiga para o Verdão.

Pesa para a transferência a possibilidade de jogar com mais frequência. Em algumas partidas, Alecsandro chegou a nem ser relacionado por Eduardo Baptista. Para o jogo contra o Jorge Wilstermann (BOL), ele foi convocado, mas ficará, no máximo, no banco de reservas.

Contratado em 2015, Alecsandro tem 62 partidas pelo Palmeiras e 14 gols - no ano passado ele foi o vice-artilheiro do elenco, com 12 gols. Nesta temporada, assumiu a camisa 9, fez o primeiro amistoso, contra a Chapecoense, como titular, mas depois perdeu espaço. São oito jogos e nenhum gol em 2017.