Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey Lopes exalta desempenho de Gabriel Veron em jogo do Palmeiras

Técnico interino do Verdão comentou sobre a atuação do jovem jogador, de apenas 17 anos, na vitória sobre o Goiás nesta quinta-feira: foram dois gols e uma assistência dele

Andrey Lopes dirigiu o Palmeiras na goleada sobre o Goiás (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Goiás, Gabriel Veron fez história sendo o segundo jogador mais jovem a marcar pela equipe profissional - tem apenas 17 anos. Neste confronto, balançou as redes adversárias duas vezes e ainda deu uma assistência. Após a partida, em conversa com os jornalistas, o técnico interino Andrey Lopes exaltou o desempenho de Veron, projetando ainda que o atleta dará muitas alegrias para os torcedores palmeirenses.

- Fico feliz por ele. Trabalhei por muito tempo com a base. Fico feliz de ter essa participação minha na transição do Veron. Hoje nosso sub-17 foi campeão lá no Rio contra o Flamengo. É um menino que tem muita qualidade, então cabe a nós, gradativamente, lançar ele no Palmeiras, botar ele para jogar. De fato ele vai dar muitas alegrias para a torcida - afirmou o treinador interino em entrevista coletiva após a partida, completando:

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Sou funcionário do clube há dois anos. Estou com esse plantel nesse período, conheço bem eles, foi tranquilo e dei sequência ao trabalho. A proposta foi em cima do adversário, e deu certo. Até um determinado período inicial do jogo o Goiás dominou, são momentos. Quando encaixou tivemos melhores. O Edu é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora com ele. É um exemplo para os outros atletas. Um atleta multi-campeão como ele é, a gente fica feliz por ele.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 71 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. No domingo, a equipe visita o Cruzeiro pela última rodada da competição e despedida da temporada. Em jogo para o Verdão, a disputa pela segunda colocação na tabela final com o Santos, na frente somente pelo critério de desempate. Andrey Lopes garantiu a motivação de seus jogadores para a despedida da temporada.

- Colocamos isso ali no vestiário, a importância de termos encostado no Santos de novo. Estamos vivos pela segunda colocação, tem premiação, é diferente. Vamos lá para Minas fazer a nossa parte e tentar conquistar um bom resultado - finalizou.