Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allianz Parque aproveita o Natal e lança loja virtual

Estádio do Palmeiras passa a ser o único do país com e-commerce próprio. 'Porcottone' já está à venda no site, que deve ganhar novos produtos em 2018, como os copos dos jogos

Chocottone do Allianz Parque é o primeiro produto disponível no site - FOTO: Divulgação
Escrito por

Depois de ser o primeiro estádio brasileiro a investir em uma linha própria de produtos, como acontece nas principais arenas dos Estados Unidos e Europa, o Allianz Parque anunciou nesta segunda-feira o lançamento de sua loja virtual, a Allianz Parque Store (store.allianzparque.com.br), que entregará em todo o Brasil.

O primeiro produto disponível no site é o "Chocottone do Porquinho", apelidado pelos torcedores do Palmeiras de "Porcottone", por R$ 54,99. O kit, com um chocottone e um porco de pelúcia, já vinha fazendo sucesso em dias de jogos do Verdão e nos shoppings Bourbon e West Plaza.

- Esse produto foi lançado com alguns pontos de venda físicos. No entanto, o interesse do torcedor por ele foi tão grande que nos vimos obrigados a expandir a operação para internet - diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.

Em 2018, será possível comprar pela internet os copos dos jogos do Verdão e de shows, camisetas, maquetes e outras novidades.

- A busca incessante pelo pioneirismo nos tornou a principal referência no universo de arenas multiuso no Brasil - conclui Rigotto.