Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allianz Parque acerta patrocínio com sorveteria para jogos e shows

Arena do Palmeiras acertou com a Sorvetes Rochinha e terá até um picolé exclusivo

Allianz Parque acertou contrato com a Sorvetes Rochinha (Foto: Divulgação)
Escrito por

A organização do Allianz Parque anunciou nesta terça-feira ter fechado acordo com a Sorvetes Rochinha para comercializar picolés em jogos do Palmeiras e shows. O acordo é válido pelos próximos três anos.

A empresa começou a sua operação na arena em junho, durante a partida entre Palmeiras e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. Os sorvetes estão à venda em todos os pontos do estádio, inclusive com os vendedores móveis, e nos camarotes.

Por enquanto, o palmeirense poderá encontrar seis sabores tradicionais da marca dentro do Allianz Parque: coco branco, milho verde, chocolate, tangerina e açaí com guaraná. A Rochinha lançará no segundo semestre um picolé exclusivo para os frequentadores da arena.

- A chegada do Sorvetes Rochinha é mais uma prova que o Allianz Parque apresenta um modelo de negócios vencedor. Além do naming rights e do sector naming rights, vimos uma oportunidade em fazer parcerias com empresas de consumo. Esse é o pontapé inicial de uma nova fase de negócios, que irá trazer outra fonte de receitas para a arena - explica Rogério Dezembro, CEO da Bravo Live, responsável pela gestão da arena.