Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alex Silva diz que rasgou a própria camisa para não ser expulso após disputa ‘de Libertadores’ com Mina

Zagueiros se estranharam após o defensor do Jorge Wilstermann (BOL) agarrar o colombiano dentro da área. Brasileiro deu risada ao contar o que fez para não receber o cartão vermelho

Jales Valquer / Fotoarena
Escrito por

Mina e Alex Silva se estranharam depois de o zagueiro do Jorge Wilstermann (BOL) segurar o colombiano dentro da área, e o árbitro não marcar pênalti. Na confusão, os dois zagueiros gritaram com as testas coladas, e o palmeirense caiu no chão, reclamando de uma agressão. Depois de uma disputa com "cara de Libertadores", Alex Silva diz que foi "malandro" para evitar o cartão vermelho.

- Jogo de Libertadores, é agarra-agarra. Ficamos testa com testa ali, ele (Mina) tentou dar uma catimbada do lado dele, eu catimbei do meu. Rasguei minha própria camisa para não ser expulso (risos) - contou o defensor que se destacou no Brasil jogando pelo São Paulo.

Após sofrer o gol no último lance da partida, os jogadores do Jorge Wilstermann foram para cima do árbitro Eduardo Gamboa reclamando do tempo de acréscimo, e Olego foi expulso na confusão. Alex não entrou no confronto, e inclusive lembrou que o próprio time boliviano fez cera.

- Todos acharam que o Wilstermann chegaria aqui e seria goleado. Mostramos que temos uma boa equipe, o Zé Roberto elogiou muito a nossa equipe. Saímos tristes com o resultado, mas felizes com a atuação - completou.

Com o resultado, o Verdão lidera o Grupo 5 da Libertadores com quatro pontos, e o Jorge Wilstermann é o segundo, com três. A próxima partida será no dia 12 de abril, contra o Peñarol (URU), no Allianz Parque.